EcoMassa


      Notícia publicada às 21:39:39 - 08/07/2016 e lida: 1255 vezes   
    
  
  
Rainha e Princesas falam sobre a “fama” na Expovil
A realeza da festa composta pela rainha, 1ª e 2ª princesas relataram que recebem muitas cantadas.

Rainha e Princesas falam sobre a “fama” na Expovil
Rainha e Princesas falam sobre a “fama” na Expovil
Foto: Aline Rayane

Por
Aline Rayane

As escolhidas para representarem a beleza vilhenense e compor a realeza da 31ª Expovil, Ianael Pilegi Longo (rainha), Jaqueliny Boher dos Santos (1ª princesa) e Diuliane Correa da Rosa (2ª princesa), contaram à reportagem do VILHENA NOTÍCIAS um pouco sobre o que mudou depois de terem virado realezas.

A rainha Ianael Pilegi, 17 anos, disse que agora estão bem mais conhecidas na cidade. “As pessoas nos chamam pelo nome querendo tirar fotos, o que antes não acontecia, além dos convites para darmos entrevistas, visitar os camarotes e fazer fotos” relatou.

Ianael Pilegi e Diuliane Correa, no dia-a-dia trabalham como secretárias, e disseram um pouco de como está sendo, agora no emprego, depois de eleitas. “No trabalho muitos me reconhecem e recebo vários elogios” contou a 2ª princesa Diuliane Correa, 21 anos.

Segundo elas, recebem também muitas cantadas, mas que estão conseguindo lidar muito bem com isso. “Sempre tem, mas são sempre ‘de leve’, até agora não recebemos nenhuma que nos desrespeitasse” afirmou a 1ª princesa de 17 anos, Jaqueliny Boher.

Contaram que gastam cerca de duas horas com cabelereiro e maquiador, tudo isso para ficarem ainda mais lindas e atenderem ao público nas cinco noites de festa.

Ianael Pilegi diz estar gostando muito de ser a rainha da Expovil 2016. “No ano que vem não vamos ter mais isso, é um momento único e estamos aproveitando muito” finalizou.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.