Notícia publicada às 17:48:32 - 08/07/2016 e lida: 901 vezes   
    
  
  
Bar Budos apresenta banda de Ji-Paraná e artista com pintura ao vivo no sábado
Com 1º cd já gravado, banda D Kukas está prestes a fechar contrato com gravadora de São Paulo.

Bar Budos apresenta banda de Ji-Paraná e artista com pintura ao vivo no sábado
Bar Budos apresenta banda de Ji-Paraná e artista com pintura ao vivo no sábado
Foto: Divulgação

Por
Assessoria

A banda de Pop Rock Ji-Paranense, formada por 3 integrantes, se apresenta no próximo sábado, 09 de julho, pela primeira vez em Vilhena no bar temático, Bar Budos. A apresentação que terá início às 21h00, contará com músicas autorais, da banda que já percorreu todo o estado de Rondônia e também terá releitura de grandes clássicos da música nacional e internacional.

Formada pelo casal Maelson Cardoso: Violão & Voz e Larissa Kely: Vocal e Back Vocal, além de Ellor Moura: Cajon e Back Vocal. O Power trio está na estrada há cerca de dois anos e além de shows no estado, já se apresentou em festivais no Acre e no início do ano, já com um cd gravado se lançou para vôos mais distantes e está prestes a fechar um pré-contrato com uma gravadora paulista. “estamos indo frequentemente para Campo Grande, o que facilita nosso contato com São Paulo. Estamos muito confiantes que o futuro da música do norte do país irá tomar um rumo bem mais legal”, disse o vocalista.

Além da banda de Ji-Paraná, o Bar Budos recebe ainda a apresentação do artista vilhenense Vitor Gomes, que fará um mural de cerca de 2 metros, com o Live Painting, ou seja, pintura ao Vivo. Vitor ainda terá seus recentes trabalhos expostos e porá a venda alguns de seus pôsteres.

Antes de vir a Vilhena a banda se apresenta na sexta, 08, na cidade de Cacoal.

O Bar Budos, fica localizado na Rua Teofe Antônio Geremias, N° 163, bem próximo ao Hospital Regional e faz fundos com a Rs Cimentos. 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.