Notícia publicada às 12:12:22 - 08/07/2016 e lida: 928 vezes   
    
  
  
Agricultor é suspeito de matar jovem que teria roubado um aparelho celular em Corumbiara
Crime ocorreu no assentamento Santa Elina.

Agricultor é suspeito de matar jovem que teria roubado um aparelho celular em Corumbiara
Agricultor é suspeito de matar jovem que teria roubado um aparelho celular em Corumbiara
Foto: Ilustração

Por
Redação

A Polícia Civil investiga a morte de Marcelo Arruda Baumgartende, de 18 anos, ocorrida na quinta-feira, 7 de julho, na cidade na cidade de Vilhena, após ter sido esfaqueado no município de Corumbiara. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi esfaqueado às 19h00 de quarta-feira 6, e segundo testemunhas, o autor seria um sitiante de 33 anos, que também reside na região. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Vilhena, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu horas depois.

Segundo informações colhidas pela polícia, o crime teria como motivação, o roubo de um aparelho celular do filho do suposto assassino, que até o momento, não foi localizado.

Policiais localizaram a casa do suspeito e conversaram com a esposa dele. Em depoimento, ela disse saber do crime e informou que o marido havia fugido. A mulher do suspeito confirmou a versão dada por testemunhas, de que o crime teria ocorrido após a vítima ter roubado o celular do filho do casal.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena e está sob investigação.

 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.