Notícia publicada às 20:30:53 - 07/07/2016 e lida: 808 vezes   
    
  
  
César Amaral esclarece os atrasos da primeira noite da Expovil
César Amaral esclarece os atrasos da primeira noite da Expovil.

César Amaral esclarece os atrasos da primeira noite da Expovil
César Amaral esclarece os atrasos da primeira noite da Expovil
Foto: Aline Rayane

Por
Redação

Na tarde desta quinta-feira, 07 de julho, o presidente da Aviagro, César Amaral, realizou uma coletiva de impressa para dar explicações sobre os atrasos que aconteceram ontem, dia 6, na primeira noite da Expovil.

Segundo ele, por ser a primeira noite aconteceram alguns problemas técnicos e atrasos da chegada do som e iluminação. “Estava previsto a passagem do som às 15h da tarde e aconteceu só às 19h.” disse.

Ele citou também o atraso de algumas autoridades e principalmente do público, já que no horário previsto para o início do evento, às 20h, haviam poucas pessoas presentes no parque. “Queriamos começar o evento às 20h30 no máximo, mas acabou que começamos às 21h15.” César explica.

Mesmo com o atraso, César disse ter ficado satisfeito com o primeiro dia, que segundo ele reuniu cerca de 15mil pessoas.

Avisou também que, no domingo, 10 de julho, os portões estarão abertos para a população, mas pediu para levarem um quilo de alimento não perecível, que serão recolhidos por entidades que exercem serviços sociais. 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.