Notícia publicada às 14:17:33 - 07/07/2016 e lida: 961 vezes   
    
  
  
Ator Guilherme Karan morre aos 58 anos, no Rio de Janeiro
Ator sofria da síndrome de Machado-Joseph, uma doença degenerativa que ataca a espinha dorsal e os nervos periféricos.

Ator Guilherme Karan morre aos 58 anos, no Rio de Janeiro
Ator Guilherme Karan morre aos 58 anos, no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

Por
Redação

o ator Guilherme Karan morreu na manhã desta quinta-feira, 07 de julho, aos 58 anos, no Rio de Janeiro. O artista sofria da síndrome de Machado-Joseph, uma doença degenerativa que ataca a espinha dorsal e os nervos periféricos.

Karan estava internado há dois anos no Hospital Naval Marcílio Dias para se tratar da síndrome. Nos últimos anos, o carioca se tornou recluso e não deixava nenhum dos amigos o visitarem para saber notícias.

O último trabalho dele na TV foi na novela “América”, de 2005. Ele fez o seu nome na emissora global na época em que atuou na icônica “TV Pirata”.

Nascido na cidade do Rio de Janeiro, Karan começou a sua carreira artística em 1984 na novela Partido Alto. Seus papéis geralmente pendiam para o humor, como o extrovertido Raposão, da novela “O Clone” e o extravagante Bebeto A Jato de “Explode Coração”.

 

 

FONTE: Portal Jovem Pan

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.