EcoMassa


      Notícia publicada às 10:23:58 - 22/06/2016 e lida: 854 vezes   
    
  
  
Confira a lista dos candidatos homologados no processo seletivo do DER
O período de inscrição ocorreu de 13 a 19 de junho.

Confira a lista dos candidatos homologados no processo seletivo do DER
Confira a lista dos candidatos homologados no processo seletivo do DER
Foto: Reprodução

Por
Redação

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) divulga a lista de candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, ou seja, aqueles que preencheram a ficha completa de inscrição, através do portal do DER, para as vagas de operador de máquinas pesadas, oficial de manutenção e operário.

O período de inscrição ocorreu de 13 a 19 de junho. As vagas foram abertas para todo o estado de Rondônia, visando à contratação de operários, por tempo determinado, para trabalhar na Coordenadoria de Ações Urbanística de Porto Velho (CAU), nas quinze residências do DER e nas quatro Usinas de Asfalto Quente nos municípios.

Os candidatos homologados com o nome na lista devem comparecer no período de 21 a 24 de junho, no horário de 8 às 13:30h, em Porto Velho na (CAU) e nos outros municípios nas residências do DER para entregar a seguinte documentação: RG; CPF; Comprovante de Residência;  Comprovante de escolaridade, Carteira Nacional de Habilitação – CNH categoria D, se for o caso (Operador de Máquinas Pesadas); Comprovante de participação em cursos na área pretendida, se tiver ; Comprovante de experiência profissional, anotação em CTPS ou declaração emitida por pessoa jurídica.

A documentação deverá ser destinada à Comissão Processo Seletivo/DER/RO. A lista dos candidatos aptos para contratação será divulgada no dia 27 de junho. Os candidatos aptos para a função de operador de máquinas pesadas farão ainda, uma prova prática e os candidatos para as vagas de oficial de manutenção e operários farão o teste de aptidão física.

Clique aqui e confira a relação de candidatos homologados:

 

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.