Notícia publicada às 18:23:44 - 29/05/2016 e lida: 4314 vezes   
    
  
  
Homem morre após ser esfaqueado no peito pela própria companheira
A vítima foi socorrida por vizinhos e pelo próprio filho da agressora.

Homem morre após ser esfaqueado no peito pela própria companheira
Homem morre após ser esfaqueado no peito pela própria companheira
Foto: G1

Por
Redação

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 29 de maio, na rua Lua, no bairro Planalto de Porto Velho, onde um homem de 50 anos morreu minutos depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento-UPA, após ser esfaqueado no peito com uma faca de serra por sua companheira.

Para a polícia, a mulher de 36 anos, que foi presa em flagrante, alegou ter golpeado o companheiro porque o mesmo a teria agredido e ele se apossou da faca para se defender.

Segundo informações, antes da discussão, que ocorreu na casa da vítima e evoluiu para uma luta corporal, terminando em morte, o casal havia ingerido bebida alcoólica em um bar, minutos antes do ocorrido.

A vítima foi socorrida por vizinhos e pelo próprio filho da agressora, que dormia em um dos quartos da residência e teria acordado ao ouvir a discussão do casal, porém, não resistiu ao ferimento.

 

 

FONTE: Com informações do G1

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.