Notícia publicada às 14:09:50 - 26/05/2016 e lida: 2692 vezes   
    
  
  
Sitiante baleado morre pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional de Vilhena
Após efetuar um único disparo que acertou o abdômen da vítima, o infrator evadiu-se na mata.

Sitiante baleado morre pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional de Vilhena
Sitiante baleado morre pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional de Vilhena
Foto: VILHENA NOTÍCIAS

Por
Leir Freitas

O sitiante Nelson Macedo de 52 anos, que foi baleado com um tiro de espingarda na manhã desta quinta-feira, 26 de maio, (reveja o caso aqui) em um sítio localizado às margens da BR-174, à cerca de 30 quilômetros de Vilhena, sentido Juína, veio a óbito poucos minutos depois de dar entrada no pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena.

Segundo familiares, Nelson estava trabalhando no campo , quando foi ferido por um homem identificado pelo nome de Sullivan, com quem o mesmo já havia tido algumas discussões referentes à posse de terras. Após efetuar um único disparo que acertou o abdômen da vítima, o infrator evadiu-se na mata e o filho de Nelson, que presenciou o crime, o socorreu em um veículo particular, porém, Nelson não resistiu ao ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue sob investigação.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.