EcoMassa


      Notícia publicada às 08:52:12 - 25/05/2016 e lida: 805 vezes   
    
  
  
DER convoca 167 aprovados em concurso
Os convocados deverão procurar o DER, de 30 de maio a 1º de junho.

DER convoca 167 aprovados em concurso
DER convoca 167 aprovados em concurso
Foto: Nilson Nascimento

Por
Redação

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) convoca 167 aprovados para vagas de oficial de manutenção e operário, remanescentes do Processo Seletivo Simplificado (Emergencial) realizado em 2015. Esta é a 7ª chamada do concurso do Edital nº 001/DER-RO, de 27 de janeiro de 2015. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Os convocados deverão procurar o DER, de 30 de maio a 1º de junho, nos respectivos locais de apresentação, para  manifestar interesse quanto ao aceite ou não da vaga. Em caso de aceite, terão dois dias, a partir da manifestação, para apresentação dos documentos exigidos no edital do concurso.

Os convocados, conforme o diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, atenderão à demanda de serviço do governo de Rondônia nas 15 Residências Regionais do DER instaladas em todo o estado, e também nas quatro usinas de asfalto. O diretor destacou que nos próximos dias será realizada nova convocação.

Ezequiel frisou que além da divulgação no site do DER, redes sociais e nos veículos de comunicação, o Recursos Humanos do órgão está mantendo contato com os convocados via telefone informado para informa-los da convocação.

APRESENTAÇÃO

Os convocados deverão se apresentar nas Residências Regionais, conforme endereço no edital de convocação, com exceção aos convocados para apresentação na Sede do DER, em Porto Velho. Estes deverão se apresentar na Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU), na rua Uruguai, 3557, bairro Industrial (atrás da empresa Eucatur, na avenida Jorge Teixeira).

Confira a lista de convocados em anexo para download. 

 

 

FONTE: Secom - Governo de Rondônia

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.