Notícia publicada às 19:46:05 - 24/05/2016 e lida: 3491 vezes   
    
  
  
Filha raptada pelo próprio pai é deixada na casa de parente
Repercussão na mídia pode ter levado pai a devolver filha à mãe.

Filha raptada pelo próprio pai é deixada na casa de parente
Filha raptada pelo próprio pai é deixada na casa de parente
Foto: Reprodução

Por
Renato Spagnol

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS conversou por telefone com Windiston P. de Oliveira, tio de Ana Alicie Rei Oliveira, de 05 anos, que havia sido levada de casa pelo próprio pai. Fato este ocorrido na noite de segunda-feira, 23 de maio.

Windiston, que é irmão de Wesley Pereira de Oliveira, pai e acusado de raptar a própria filha, disse que a repercussão na mídia pode ter levado Wesley a repensar seus atos e a devolver a criança à mãe.

“Acreditamos que ele tenha visto a repercussão e decidido devolver a menina”, disse Windiston.

O irmão do acusado disse ainda, que Wesley deixou a menina na casa de um parente e logo em seguida saiu e ligou para outro parente dizendo que deixaria seu veículo próximo à escola Paulo Freire, no Jardim Eldorado. Wesley não informou os motivos que o teriam levado a cometer tal ato. A criança passa bem e relatou que passou a noite dentro do veículo em companhia do pai.

O RAPTO

Ana Alicie Rei de Oliveira, 05 anos, foi levada de casa pelo próprio pai sem o conhecimento ou consentimento da mãe da criança. Este fato ocorreu em Vilhena, na noite desta segunda-feira, 23 de maio.

Por telefone, a reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, conversou com a senhora Antônia Souza Pereira de Oliveira, avó da criança. “O Wesley Pereira de Oliveira [pai da criança], saiu de casa levando a Ana no intervalo entre às 19h e 21h. Ele é dependente químico e vinha fazendo tratamento”, disse Antônia.

De acordo com informações da senhora Antônia, Wesley saiu de casa sem levar documentos da criança e nem mesmo roupas dele e da filha. Após tomarem conhecimento do rapto, os familiares foram em busca de informações e descobriram que por volta das 4h00 desta terça-feira, 24, Wesley passou pelo Auto Posto Catarinense, às margens da BR-364, onde adquiriu vários litros de gasolina e logo em seguido saiu. Ele saiu de casa em seu veículo próprio, uma pick-up Corsa de cor prata e placas AHZ-8463.

A mãe da criança registrou junto à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, um boletim de ocorrência e o caso é tratado como um rapto de menor. 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.