Notícia publicada às 15:44:20 - 24/05/2016 e lida: 4384 vezes   
    
  
  
Família vive drama após criança de 5 anos ser raptada em Vilhena
Autor do rapto é dependente químico, afirma família.

Família vive drama após criança de 5 anos ser raptada em Vilhena
Família vive drama após criança de 5 anos ser raptada em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Renato Spagnol

Ana Alicie Rei de Oliveira, 05 anos, foi levada de casa pelo próprio pai sem o conhecimento ou consentimento da mãe da criança. Este fato ocorreu em Vilhena, na noite desta segunda-feira, 23 de maio.

Por telefone, a reportagem do VILHENA NOTÍCIAS conversou com a senhora Antônia Souza Pereira de Oliveira, avó da criança. “O Wesley Pereira de Oliveira [pai da criança], saiu de casa levando a Ana no intervalo entre às 19h e 21h. Ele é dependente químico e vinha fazendo tratamento”, disse Antônia.

De acordo com informações da senhora Antônia, Wesley saiu de casa sem levar documentos da criança e nem mesmo roupas dele e da filha. Após tomarem conhecimento do rapto, os familiares foram em busca de informações e descobriram que por volta das 4h00 desta terça-feira, 24, Wesley passou pelo Auto Posto Catarinense, às margens da BR-364, onde adquiriu vários litros de gasolina e logo em seguido saiu. Ele saiu de casa em seu veículo próprio, uma pick-up Corsa de cor prata e placas AHZ-8463.

A mãe da criança registrou junto à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, um boletim de ocorrência e o caso é tratado como um rapto de menor. Informações sobre o paradeiro de Wesley Pereira de Oliveira e de Ana Alicie Rei de Oliveira, poderão ser repassadas de forma anônima ao (69) 3322-3001 ou ainda no (69) 8413-2150 – falar com Antônia Souza Pereira de Oliveira.

Ana Alicie Rei de Oliveira, de 05 anos.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.