Notícia publicada às 15:46:31 - 17/05/2016 e lida: 5306 vezes   
    
  
  
Assaltantes trocam tiros com a PM e um é baleado em Vilhena
Na troca de tiros um dos bandidos foi baleado.

Assaltantes trocam tiros com a PM e um é baleado em Vilhena
Assaltantes trocam tiros com a PM e um é baleado em Vilhena
Foto: Leir Freitas

Por
Redação

Dois homens invadiram a Mercearia Vitória, localizada na rua 1508, no bairro Cristo Rei, e armados praticaram roubo. A ação criminosa ocorreu pouco antes das 15h00 desta terça-feira, 17 de maio, em Vilhena

A informações preliminares são de que, os dois elementos chegaram ao estabelecimento e de posse de um revólver anunciaram o assalto. Após subtraírem certa quantia, fugiram tomando rumo ignorado.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas através do 190. No comércio, os policiais foram informados que se travavam de dois homens com aparência indígena.

Um cerco policial foi montado nas ruas próximas ao local do fato e minutos depois, a polícia localizou a dupla dentro de um salão de cabeleireiro. Um dos assaltantes, que estava cortando o cabelo, percebeu a aproximação da PM, correu e subiu no telhado de uma casa.

Armado, o bandido disparou por diversas vezes contra a polícia, que revidou e o atingiu. Ferido, o meliante que mais tarde foi identificado como Valdecir Silveira Santana, 30 anos, caiu do telhado e foi socorrido com vida ao Pronto Socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. O segundo elemento foi preso e está na Delegacia de Polícia Civil.

Assaltantes trocam tiros com a PM e um é baleado em Vilhena

Valdecir Silveira Santana.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.