Notícia publicada às 10:46:22 - 17/05/2016 e lida: 2961 vezes   
    
  
  
Moradores promovem abaixo-assinado para reabertura da Agência dos Correios da avenida Paraná
Vilhena possui apenas uma agência em funcionamento. Objetivo é alcançar 5 mil assinaturas.

Moradores promovem abaixo-assinado para reabertura da Agência dos Correios da avenida Paraná
Moradores promovem abaixo-assinado para reabertura da Agência dos Correios da avenida Paraná
Foto: Luh Coelho

Por
Renato Spagnol

Moradores do setor Nova Vilhena, estão coletando assinaturas através de um abaixo-assinado para pedirem juntos às autoridades federais a reabertura da Agência dos Correios da Avenida Paraná.

A agência que se encontra fechada desde novembro de 2015 (veja aqui), após ocorrência de furto no estabelecimento, tem causado transtornos aos moradores daquela localidade. O abaixo-assinado partiu do morador Adir Moraes e conta com o apoio de diversas entidades.

Por telefone, o idealizador do abaixo-assinado, disse que pretende coletar 5 mil assinaturas e entregá-las junto às autoridades federais. “Eu recebi o apoio de escolas, igrejas, comércios e da população em geral. Pretendemos alcançar 5 mil assinaturas e entregá-las às autoridades federais para que nos ajudem a reabrir a Agência dos Correios da Avenida Paraná. O fechamento daquela agência, tem causado transtornos para todos. Hoje a cidade conta com apenas uma agência e os moradores dos setores 9, 8, 23, 12, 13, Cohab e demais bairros da região precisam se deslocar até a agência próxima à prefeitura, que além de longe é sempre superlotada”, disse Moraes.

Adir Moraes informou que voluntários estão passando nas casas para que os moradores possam assinar.

Cesar Gomes, proprietário da ML Motos, situada na Avenida Paraná, n° 1665, disse: “A ideia partiu do senhor Adir Moraes. Os comércios estão sendo visitados para que as pessoas que queiram ajudar na causa, firmem o abaixo-assinado”, disse Gomes.

Cesar disse ainda, que as pessoas que queiram dar sua contribuição e assinar, podem se dirigir até a ML Motos. Outros comércios da Avenida Paraná também possuem o abaixo-assinado.

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, tentou contato com a Central das Agências dos Correios em Porto Velho, mas as ligações não foram atendidas.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.