Notícia publicada às 07:59:54 - 16/05/2016 e lida: 11083 vezes   
    
  
  
SESSÃO DE TERROR: Jovem causa tumulto em cinema e assusta espectadores
Por causa do tumulto, a sessão foi interrompida e a Polícia Militar foi acionada.

SESSÃO DE TERROR: Jovem causa tumulto em cinema e assusta espectadores
SESSÃO DE TERROR: Jovem causa tumulto em cinema e assusta espectadores
Foto: Luh Coelho

Por
Leir Freitas

Durante a última sessão da noite deste domingo, 15 de maio, os espectadores do cinema Cine Laser, localizado no Park Shopping Vilhena, passaram por momentos de pânico quando um jovem de aproximadamente 20 anos, subiu no teto e quase despenca de uma altura superior a 4 metros.

Segundo um espectador, durante a sessão um dos blocos de gesso do forro se rompeu e as pessoas começaram a gritar e correr sentido a saída do ambiente ao perceberem que um homem estava dependurado e por pouco não despenca sobre as cadeiras.

Por causa do tumulto, a sessão foi interrompida e a Polícia Militar foi acionada. Após alguns minutos, os militares detiveram o jovem que apresentava fortes sinais de embriagues e que alegou ter subido no teto por ter sido desafiado por amigos.

O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e liberado após prestar depoimento.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.