Notícia publicada às 08:35:19 - 13/05/2016 e lida: 2845 vezes   
    
  
  
Homem reage a assalto e leva 23 golpes de canivete
Segundo a equipe médica que o atendeu, o mesmo não corre risco de morte, devido ao fato de nenhum dos golpes ter atingido o pulmão.

Homem reage a assalto e leva 23 golpes de canivete
Homem reage a assalto e leva 23 golpes de canivete
Foto: Rota Policial News

Por
Leir Freitas

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira 13, por volta das 04h40, no cruzamento da avenida 622 com a rua 603, localizado no bairro Parque São Paulo, onde Hamilton Carlos da Silva de 53 anos, foi esfaqueado 23 vezes após reagir a um assalto.

De acordo com uma testemunha, ela e a vítima estavam saindo de uma danceteria, quando no estacionamento, foram abordados por um homem alto e forte, que trajava camiseta branca e calça jeans e que teria ordenado que Hamilton descesse da motocicleta. Em seguida, o meliante teria subido na moto, uma Honda CG Titan 150 de cor prata, com placa NBT-1113 de Vilhena e tentado fugir do local.

Ainda segundo à testemunha, Hamilton correu atrás do agente e o interceptou no cruzamento da avenida 622 com rua 603, onde entraram em luta corporal, momento em que o meliante retirou um canivete da cintura, desferiu vários golpes nas costas de Hamilton e em seguida se apossou do capacete da vítima e fugiu sentido à avenida Paraná, levando a motocicleta.

Hamilton, que sofreu 23 perfurações, foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto socorro do Hospital Regional, porém, segundo a equipe médica que o atendeu, o mesmo não corre risco de morte, devido ao fato de nenhum dos golpes ter atingido o pulmão.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e realiza buscas a fim de localizar o autor do crime.

 

Homem reage a assalto e leva 23 golpes de canivete

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.