Notícia publicada às 23:02:26 - 11/05/2016 e lida: 3030 vezes   
    
  
  
Mulher de 41 anos é presa com 147 gramas de maconha na vagina
Segundo informações, Maria já vinha sendo investigada por tráfico de drogas.

Mulher de 41 anos é presa com 147 gramas de maconha na vagina
Mulher de 41 anos é presa com 147 gramas de maconha na vagina
Foto: VILHENA NOTÍCIAS

Por
Redação

A apreensão foi realizada pelo Núcleo de Inteligência as Polícia Civil por volta das 20h00 desta quarta-feira, 11 de maio, em uma residência localizada na rua 854, bairro Assossete, onde Maria Aparecida da Silva de 41 anos foi presa com 147 gramas de maconha.

Segundo informações, Maria já vinha sendo investigada por tráfico de drogas e na tarde de hoje, havia sido conduzida ao departamento de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberada em seguida.

Já no início da noite, os civis retornaram à sua residência e quando a mesma percebeu a presença dos policiais, retirou a droga da vagina, colocando-a em uma bolsa com demais objetos e a arremessou no quintal.

Dentro da bolsa arremessada por Maria, estavam 3 invólucros de maconha pesando 147 gramas, 1 aplicador de pomada ginecológica e 1 ducha genital. Na residência da infratora, foi apreendido um aparelho celular e uma espada ninja.

Durante a abordagem policial, o esposo de Maria tentou estabelecer contato por telefone diversas vezes, mas os civis interceptavam as chamadas a fim de que o mesmo retornasse para casa, porém, o mesmo não retornou e Maria recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Mulher de 41 anos é presa com 147 gramas de maconha na vagina

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.