Notícia publicada às 14:27:17 - 11/05/2016 e lida: 2889 vezes   
    
  
  
Criança de 9 anos é atropelada por motociclista no Jardim Primavera
A menina, que fraturou o braço esquerdo, foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Criança de 9 anos é atropelada por motociclista no Jardim Primavera
Criança de 9 anos é atropelada por motociclista no Jardim Primavera
Foto: VILHENA NOTÍCIAS

Por
Leir Freitas

O atropelamento ocorreu por volta das 11h40 desta quarta-feira, 11 de maio, na avenida Vitória Régia, em frente ao Tiro de Guerra, localizado no bairro Jardim Primavera, onde uma criança de nove anos foi atropelada por um motociclista.

A garota, identificada como Luciana Rosa de Souza, voltava da escola quando foi atropelada pelo condutor de um motoneta Honda Biz, que seguia pela avenida, sentido avenida Perimetral, em alta velocidade. Após provocar o acidente, o motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima.

A menina, que fraturou o braço esquerdo, foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito-PTRAN registrou a ocorrência.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.