Notícia publicada às 11:32:38 - 09/05/2016 e lida: 719 vezes   
    
  
  
Polícia investiga fã de "Matrix" que mandou celular para Keanu Reeves
"Eu vou ligar para este celular amanhã. Nós precisamos nos encontrar, uma vez que eu já comecei a construir o novo mundo".

Polícia investiga fã de "Matrix" que mandou celular para Keanu Reeves
Polícia investiga fã de "Matrix" que mandou celular para Keanu Reeves
Foto: Ilustração

Por
Redação

A polícia de Los Angeles está investigando um fã de "Matrix" que entrou em contato com o ator Keanu Reeves, o protagonista da franquia cinematográfica, informou o site especializado em celebridades TMZ.

O homem apareceu na casa do ator em outubro de 2015 e deixou na caixa de correio um envelope contendo um celular e as seguintes instruções: "Eu vou ligar para este celular amanhã. Nós precisamos nos encontrar, uma vez que eu já comecei a construir o novo mundo". Em "Matrix", Neo, o personagem de Reeves, também recebe um celular pelo correio.

As autoridades acreditam que o investigado é obcecado pelo filme e por Neo. O ator disse temer por sua segurança porque o homem sabe onde ele vive. 

 

 

FONTE: Tvefamosos.uol.com.br

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.