Notícia publicada às 08:35:08 - 09/05/2016 e lida: 14188 vezes   
    
  
  
Jovem de 23 anos é morto a tiros no Cristo Rei
A polícia investiga se o crime pode ter motivação passional.

Jovem de 23 anos é morto a tiros no Cristo Rei
Jovem de 23 anos é morto a tiros no Cristo Rei
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Foi morto a tiros em Vilhena, um jovem de 23 anos, identificado como Marcos Aurélio. O crime ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, 09 de maio.

A vítima foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo, no interior de sua casa, localizada no cruzamento das avenidas 743 com 740, no bairro Cristo Rei.  

Marcos estava em um relacionamento e a polícia investiga se o crime pode ser passional. O ex-marido da atual companheira, foi detido minutos após o assassinato nas proximidades da casa onde a vítima foi executada. Ele prestou depoimento à polícia, mas negou a autoria do homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e passa por investigação.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.