Notícia publicada às 19:02:27 - 04/05/2016 e lida: 4910 vezes   
    
  
  
Vilhenense morre de ataque cardíaco no meio da rua em Jaru
Caminhoneiro teria tido infarto fulminante.

Vilhenense morre de ataque cardíaco no meio da rua em Jaru
Vilhenense morre de ataque cardíaco no meio da rua em Jaru
Foto: Reprodução

Por
Kanitar Oberst

Na manhã desta quarta-feira, 04 de maio, por volta das 10h30, um motorista de caminhão morador de Vilhena, identificado como Roberto Morandim, que estaria de passagem pelo município de Jaru, estava caminhando na Avenida JK, próximo a Casa do Cacau, teve um mau-súbito e caiu no chão. e no momento em que caminhava nas proximidades da Casa do Cacau na Av. JK, local onde estava estacionado o seu caminhão, sentiu-se mal e caiu ao chão.

O caminhão do motorista que tinha 56 anos de vida estava parado nas proximidades, e populares chamaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegaram ao local já encontraram Roberto sem vida. Segundo informações dos atendentes, a vítima aparenta ter tido um infarto fulminante. 

O corpo de Roberto foi recolhido por uma funerária local e foi transferido para Vilhena, onde possuia esposa e quatro filhos. Ele deverá ser sepultado nesta quinta-feira, 05 de maio.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram Roberto Morandim sem vida.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.