Notícia publicada às 11:28:12 - 02/05/2016 e lida: 25541 vezes   
    
  
  
Médica vilhenense morre em acidente de moto no interior de São Paulo
Jovem cumpria internato para exercício da profissão.

Médica vilhenense morre em acidente de moto no interior de São Paulo
Médica vilhenense morre em acidente de moto no interior de São Paulo
Foto: Reprodução/Facebook

Por
Redação

A vilhenense de 25 anos, Jackelline Paiva, formada em medicina pela Universidad Cristiana de Bolivia – Ucebol da cidade de Santa Cruz de La Sierra, morreu vítima de acidente de trânsito na cidade de José Bonifacio, interior de São Paulo. O trágico acidente ocorreu neste domingo, 1° de maio.


Segundo informações repassadas à reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, Jackelline seguia viagem na garupa de uma moto, quando o piloto perdeu o controle em uma curva e sofreu a queda. Ambos os ocupantes da moto estavam esquipados com capacetes, mas na queda, Jackelline sofreu uma grave fratura na região do pescoço e teve morte instantanea. Já o condutor da moto sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte.


Jackelline é filha de um policial militar e de uma enfermeira, ambos residem em Vilhena. O corpo deverá ser transladado para Rondônia. A reportagem está tentando contato com familíares para saber se o sepultamento ocorrerá em Vilhena, ou Cerejeiras, onde residem grande parte dos parentes.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.