Notícia publicada às 16:39:39 - 01/05/2016 e lida: 2724 vezes   
    
  
  
Adolescente é presa com 15 Kg de maconha em Vilhena
Foram apreendidos 20 tabletes de maconha na operação.

Adolescente é presa com 15 Kg de maconha em Vilhena
Adolescente é presa com 15 Kg de maconha em Vilhena
Foto: Carlos Mont Serrate

Por

Por Carlos Mont Serrate

O caso aconteceu na manhã deste domingo, 01, por volta das 06h45, durante operação em conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar na BR-364, perímetro urbano de Vilhena.

Conforme apurado, denúncias anônimas davam conta de que a adolescente N. C. S, 17 anos, estaria chegando no posto fiscal da cidade de carona em um caminhão baú de cor branco e que com ela, havia certa quantia de drogas.

Com isso, policiais civis e militares se dirigiram ao posto fiscal, com tudo, o caminhão já havia saído e mediante isto, foi montada uma operação rápida que culminou na abordagem ao caminhão Volkswagen, modelo 24280 com placas de São Caetano do Sul, nas proximidades de um posto de combustível.

Em abordagem, os policiais encontraram 20 tabletes de drogas, aparentando ser maconha, totalizando 15,274 quilogramas , que estavam acondicionadas na mala de viagem da garota.

Para a polícia, a menor disse que é moradora de Pimenta Bueno e  iria entregar a droga a um homem por nome de Geral, no pátio de um posto de combustível.

Diante dos fatos, a adolescente e o motorista do caminhão foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil que tomará as medidas cabíveis.

 

FONTE: Rota Policial News

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.