Notícia publicada às 15:44:17 - 28/04/2016 e lida: 21628 vezes   
    
  
  
SELVAGERIA: Alunos do Álvares de Azevedo protagonizam cenas fortes na saída da escola - Vídeo
Cenas de pancadaria foi assistida por diversos outros estudantes.

SELVAGERIA: Alunos do Álvares de Azevedo protagonizam cenas fortes na saída da escola - Vídeo
SELVAGERIA: Alunos do Álvares de Azevedo protagonizam cenas fortes na saída da escola - Vídeo
Foto: Reprodução

Por
Redação

Um vídeo amador registrou cenas de selvageria entre dois adolescentes da Escola Estadual Estadual Álvares de Azevedo na manhã desta quarta-feira, 27 de abril.

Os estudantes, que terão suas identidades preservadas, entraram em vias de fato logo após terminarem o horário de aula. A briga que resultou em diversas escoriações para ambos os infratores, teria tido início dentro da escola após boatos de que um dos envolvidos estaria denegrindo a imagem do outro para seus colegas.  No vídeo é possível ouvir o momento em que um dos adolescentes vai em direção ao outro e o questiona: “é você mesmo, falou sim. Fala na minha cara então”, disse um dos agressores.

Logo em seguida é possível ver as cenas de contínuas agressões de ambos os lados. A pancadaria foi assistida por diversos outros alunos da instituição de ensino, que incitavam a briga que só terminou quando uma mulher e um homem que passavam nas imediações viram as cenas animalescas e interviram. Após a briga ser apartada, um dos adolescentes deixou o local em uma bicicleta. 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.