Notícia publicada às 17:40:14 - 26/04/2016 e lida: 2687 vezes   
    
  
  
Discussão entre vizinhos vira caso de polícia no Bela Vista
Populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar, que acalmou os ânimos dos envolvidos.

Discussão entre vizinhos vira caso de polícia no Bela Vista
Discussão entre vizinhos vira caso de polícia no Bela Vista
Foto: Carlos Mont Serrate

Por
Redação

A discussão ocorreu por volta das 13h20 desta terça-feira, 26 de abril, na rua 1808 próximo a avenida 05, localizada no Bela Vista, quando um pedreiro que construía uma calçada em frente sua residência, foi agredido por sua  vizinha, com uma pedaço de madeira.

Segundo informações, a vizinha teria reclamado com o pedreiro, pelo fato de o mesmo ter sujado parte de sua calçada com cimento, durante a obra.

Após uma breve discussão, a mulher teria se alterado e ao se apossar de um pedaço de madeira, desferiu vários golpes contra o pedreiro.

Populares que presenciaram a agressão acionaram uma guarnição da Polícia Militar, que de pronto se deslocou até o endereço acima citado e acalmou os ânimos dos envolvidos na discussão, que não quiseram registrar ocorrência.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.