Notícia publicada às 12:23:00 - 25/04/2016 e lida: 3855 vezes   
    
  
  
URGENTE: Um morto e um baleado agitam manhã desta segunda-feira no setor 9 em Vilhena
Dois homens foram baleados, um morreu no local.

URGENTE: Um morto e um baleado agitam manhã desta segunda-feira no setor 9 em Vilhena
URGENTE: Um morto e um baleado agitam manhã desta segunda-feira no setor 9 em Vilhena
Foto: VILHENA NOTÍCIAS

Por
Redação

As informações são de que um homem identificado até o momento apenas como Julio foi assassinado a tiros no setor 9, próximo à avenida Paraná, em Vilhena. O fato ocorreu pouco antes do meio dia, desta segunda-feira, 25 de abril na Travessa 908 em frente à casa de número 6247.

Uma segunda pessoa, também do sexo masculino e identificado como Cido foi alvejado em um dos pés e socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Informações preliminares repassadas ao VILHENA NOTÍCIAS, relatam que Julio Machado estava em frente à residência do tio, quando um homem empunhando uma arma, tipo pistola, se aproximou e efetuou cerca de 8 disparos. Os tiros atingiram a cabeça, quadril e mão de Julio que morreu antes mesmo da chegada do socorro. Segundo a polícia, a vítima possui passagem por crimes.

A reportagem está no local apurando mais detalhes deste crime. 

Vítima foi baleada no pé direito.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.