Notícia publicada às 04:45:26 - 23/04/2016 e lida: 3010 vezes   
    
  
  
Adolescente tenta matar padrasto a golpes de faca no Jardim Primavera
Segundo informações, a vítima e o agressor passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas.

Adolescente tenta matar padrasto a golpes de faca no Jardim Primavera
Adolescente tenta matar padrasto a golpes de faca no Jardim Primavera
Foto: Divulgação

Por
Leir Freitas

A tentativa de homicídio acorreu por volta das 23h45 desta sexta-feira, 22 de abril, em uma residência localizada na rua 1713, no bairro Jardim Primavera, quando um adolescente tentou mata seu padrasto André Alves Gonçalves de 25 anos, a golpes de faca.

Segundo informações, a vítima e o agressor passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas, até que no fim da noite, por motivos desconhecido, se desentenderam e André acabou golpeando seu enteado com um pedaço de madeira. O adolescente por sua vez, teria se armado com uma faca e entrado em luta corporal com a vítima, que acabou ferido com 4 facadas.

Após ferir André, o agressor ainda o seguiu até uma distribuidora de bebidas localizada na avenida Curitiba, onde a mesma teria tentado se refugiar e segundo testemunhas, a mãe do jovem teria tentado contê-lo o ameaçando com uma garrafa e acabou recebendo vários golpes de faca do próprio filho, porém, nenhum a teria atingido.

Após o crime, o adolescente evadiu-se do local e André  foi socorrido por uma  unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e conduzido até o pronto socorro do Hospital Regional em estado grave.

A Polícia Militar registrou o caso e segue á procura do adolescente, que segundo testemunhas, aparenta ter cerca de 16 anos.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.