Notícia publicada às 15:27:47 - 22/04/2016 e lida: 10551 vezes   
    
  
  
Mãe procura por filha de 14 anos desaparecida em Vilhena
Adolescente é estudante da escola Zilda da Frota Uchôa.

Mãe procura por filha de 14 anos desaparecida em Vilhena
Mãe procura por filha de 14 anos desaparecida em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Renato Spagnol

Celiane Farias Pinho entrou em contato com a redação do VILHENA NOTÍCIAS na manhã desta sexta-feira, 22 de abril, para divulgar o desaparecimento de sua filha de 14 anos, Melissa Fernandes Vieira Farias. A adolescente saiu de casa sem levar roupas e documentos pessoais.

Melissa saiu da casa onde residia com a mãe, localizada na rua Sergipe, n° 1857, no Setor 19, por volta das 19h30 de quinta-feira, 21 e desde então não entrou em contato para informar sua localização. De acordo com a genitora, a jovem estava apresentando um comportamento rebelde nos últimos tempos em decorrência de más companhias. Na última conversa que teve a mãe, Melissa teria sido informada que caso não mudasse seu comportamento, seria ‘mandada’ para a casa do pai, que reside em Pimenta Bueno.

Amigos e parentes que residem em Vilhena já foram procurados, mas ninguém soube informar o paradeiro da jovem. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso. Celiane pede para quem possa ter notícias da filha, favor entrar em contato através do (69) 9944-5072 ou ainda fazer denúncia anônima à polícia através do 190 ou (69) 3321-3101.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.