Notícia publicada às 23:44:48 - 20/04/2016 e lida: 2879 vezes   
    
  
  
Jovem pega carona e morre em acidente na BR-364
Segundo testemunhas, o acidente ocorreu devido uma ultrapassagem perigosa.

Jovem pega carona e morre em acidente na BR-364
Jovem pega carona e morre em acidente na BR-364
Foto: G1

Por
Redação

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 20 de abril, no trecho da BR-364 localizado na cidade de Ji-Paraná, quando um caminhão tanque que transportava leite, colidiu com uma carreta de soja, fazendo 4 vítimas, sendo uma delas fatal.

A colisão que ocorreu sentido a cidade de Presidente Médici e tirou a vida de Diemis Bordinhão de 23 anos, segundo testemunhas, ocorreu devido uma ultrapassagem perigosa.

Diemes que era morador da cidade de Pimenta Bueno e teria pegado uma carona com o condutor do caminhão tanque, foi socorrido até o Hospital Municipal de Ji-Paraná, juntamente com as demais vítimas, porém não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o caso e interditou o trânsito na BR até a remoção dos veículos.

 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.