Notícia publicada às 16:16:16 - 13/04/2016 e lida: 2501 vezes   
    
  
  
OUSADIA: Jovem de 20 anos atira contra viatura de polícia em Vilhena
Polícia respondeu a bala.

OUSADIA: Jovem de 20 anos atira contra viatura de polícia em Vilhena
OUSADIA: Jovem de 20 anos atira contra viatura de polícia em Vilhena
Foto: VILHENA NOTÍCIAS

Por
Renato Spagnol

O fato incomum em Vilhena ocorreu por volta das 12h40 desta quarta-feira, 13 de abril, no bairro Jardim América.

A ousadia de Ítalo Brendo Gomes Neves, de 20 anos, deixou moradores do bairro Jardim América assustados. Segundo informações da ocorrência policial, Ítalo que já possui passagens pela polícia, foi avistado pelos militares caminhando pela avenida Tancredo Neves, nas proximidades da Escola Municipal Marcos Donadon. Por se tratar de uma figura conhecida no mundo do crime, os policiais decidiram aborda-lo, mas Ítalo ao perceber a aproximação da Rádio Patrulha sacou um revólver e atirou contra a viatura.

Efetuando disparos, o suspeito conseguiu correr até as proximidades do Clube dos Alemães, mas teve sua atitude ousada respondida a bala. Ele foi capturado e desarmado. Em posse de Ítalo a polícia apreendeu o revólver de calibre 38 usado na ação e seis munições para o mesmo calibre.

Em companhia do jovem, os policiais se deslocaram até à residência do mesmo, revistaram o local, mas não localizaram outras armas. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, foi apreendido do suspeito um celular, que continha diversas mensagens de SMS dando conta de que o mesmo possui ligação com o mundo do crime.

Nenhum dos envolvidos na ocorrência sofreu ferimentos. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ítalo não quis dar declarações.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.