Notícia publicada às 08:52:37 - 13/04/2016 e lida: 3260 vezes   
    
  
  
PM fecha boca de fumo no setor 17 em Vilhena
Usuários foram detidos.

PM fecha boca de fumo no setor 17 em Vilhena
PM fecha boca de fumo no setor 17 em Vilhena
Foto: Carlos Mont Serrate/Rota Policial News

Por
Redação

Investigações do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar resultou na prisão de um casal que comercializava entorpecentes na cidade de Vilhena. Keci Jones da Silva Brito, de 22 anos, e Andriely da Silva Ankler, de 21 anos, foram detidos na noite desta terça-feira, 12 de abril, avenida 1.713 no bairro Jardim Primavera, Setor 17.

Policiais faziam campanha próximo ao imóvel do casal quando um adolescente saiu do imóvel e acabou sendo abordado pelos militares. Em revista pessoal foram localizadas duas porções de substância entorpecente (maconha). À polícia, o menor disse ter adquirido a droga na casa de Keci e Andriely.

Diante do depoimento do adolescente, a polícia se dirigiu até a casa do casal, onde outras três pessoas que estavam na casa acabaram sendo detidas. No interior da residência, foram encontradas 920 gramas de maconha e a quantia de R$ 1.154. Também foram apreendidas, duas motocicletas que estavam em posse do casal.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, e os detidos entregues às autoridades competentes para as providências cabíveis.

PM fecha boca de fumo no setor 17 em Vilhena

Usuários que estavam na casa também foram detidos.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.