Notícia publicada às 11:53:11 - 12/04/2016 e lida: 2656 vezes   
    
  
  
Homem é assassinado e tem corpo abandonado na zona rural de Vilhena
Vítima foi alvejada por seis disparos de arma de fogo.

Homem é assassinado e tem corpo abandonado na zona rural de Vilhena
Homem é assassinado e tem corpo abandonado na zona rural de Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Redação

Um homem identificado como José Pinto da Costa, de 52 anos, vulgo “Fião” foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira, 12 de abril, zona rural de Vilhena. O corpo estava caído às margens da linha Gavião Real e foi localizado após denuncias anônimas relatarem o fato à polícia.

A vítima trajava bermuda jeans de cor azul, camiseta azul, tênis de cor preta e um boné com o escudo do Flamengo. Segundo constatado pela perícia, José foi alvejado por seis disparos de arma de fogo. A Polícia Militar esteve no local apurando os fatos e localizou cápsulas de munição usada em pistola de calibre 380.

Poucas horas após o corpo ter sido encontrado, a polícia abordou próximo ao local do crime, um homem e uma mulher. Suspeitos de terem participação no homicídio, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimentos. As informações preliminares são de que eles teriam apresentado versões contraditórias ao delegado plantonista. A identidade da dupla ainda é mantida sob sigilo.

O corpo de José foi liberado para a Funerária Vilhena. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena e passa por investigação. 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.