Um homem identificado como José Pinto da Costa, de 52 anos, vulgo “Fião” foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira, 12 de abril, zona rural de Vilhena. O corpo estava caído às margens da linha Gavião Real e foi localizado após denuncias anônimas relatarem o fato à polícia.
A vítima trajava bermuda jeans de cor azul, camiseta azul, tênis de cor preta e um boné com o escudo do Flamengo. Segundo constatado pela perícia, José foi alvejado por seis disparos de arma de fogo. A Polícia Militar esteve no local apurando os fatos e localizou cápsulas de munição usada em pistola de calibre 380.
Poucas horas após o corpo ter sido encontrado, a polícia abordou próximo ao local do crime, um homem e uma mulher. Suspeitos de terem participação no homicídio, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimentos. As informações preliminares são de que eles teriam apresentado versões contraditórias ao delegado plantonista. A identidade da dupla ainda é mantida sob sigilo.
O corpo de José foi liberado para a Funerária Vilhena. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena e passa por investigação.