Notícia publicada às 16:21:06 - 11/04/2016 e lida: 3281 vezes   
    
  
  
Servidor público aposentado é morto a tiros no setor 8 em Vilhena
Vítima estava em um bar.

Servidor público aposentado é morto a tiros no setor 8 em Vilhena
Servidor público aposentado é morto a tiros no setor 8 em Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Renato Spagnol

Morreu vítima de disparo de arma de fogo, o servidor público aposentado Pedro Alves Batista Filho, de 60 anos. O crime ocorreu pouco depois das 12h00 desta segunda-feira, 11 de abril, no bar Requinte, localizado na rua 836, no bairro Alto Alegre, Setor 8 em Vilhena.

De acordo com informações repassadas à reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, o idoso estava ingerindo cerveja quando dois homens teriam chegado ao local em uma moto. O passageiro sem tirar o capacete, desceu do veículo e foi em direção da vítima, atingindo-a com vários disparos.

Testemunhas disseram à polícia, que Pedro mesmo ferido conseguiu correr por cerca de 40 metros, mas não resistiu e caiu. Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado e a polícia realiza diligências para tentar localizá-los. Os motivos do crime ainda são desconheicodos.

O aposentado ainda foi levado com vida ao Pronto Socorro do Hospital Regional, mas morreu minutos depois.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.