Notícia publicada às 09:29:53 - 10/04/2016 e lida: 2468 vezes   
    
  
  
Dois acidentes graves marcaram a noite de sábado e a madrugada deste domingo em Vilhena
Duas vítimas ficaram feridas.

Dois acidentes graves marcaram a noite de sábado e a madrugada deste domingo em Vilhena
Dois acidentes graves marcaram a noite de sábado e a madrugada deste domingo em Vilhena
Foto: Carlos Mont Serrate

Por
Leir Freitas

O primeiro sinistro ocorreu por volta das 20h00, no cruzamento da rua Antonio Pereira dos Santos com a rua 524, localizado Jardim América, quando Osmar de Campos Junior de 39 anos, que conduzia uma picape S-10 Deluxe de cor preta, com placas NCR-1009 de Porto Velho, bateu de frente com a motociclista Janaína de Oliveira Barros de 25 anos,  que pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha, com placa OHN-3900 de Vilhena.

Segundo Osmar, o mesmo seguia pela rua Antonio Pereira dos Santos sentido BR-364, quando ao tentar ultrapassar um outro veículo, acabou se chocando contra Janaina, que transitiva pela rua 513 sentido avenida 1705.

Janaína que apresentava sinais de fratura no braço esquerdo e na perna direita, foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e conduzida até o pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito-PTRAN esteve no local e realizou o teste do bafômetro em Osmar,  que deu resultado de 1.03mg/L para alcoolemia.Osmar recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi apresentado ao Departamento de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

O segundo acidente ocorreu por volta das 00h10 na rua 736 localizada  atrás cemitério Cristo rei, quando um  adolescente 11 anos, que conduzia uma bicicleta Caloi de cor vermelha, foi atingido por um motociclista, que não foi identificado e evadiu-se do local antes da chegada dos militares.

O estado de saúde da vítima, que foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital regional, não foi informado.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.