Notícia publicada às 08:31:50 - 05/04/2016 e lida: 2747 vezes   
    
  
  
Após doar sangue jovem passa mal e morre atropelado
Carlos teve a cabeça e o tórax esmagados, morrendo na hora.

Após doar sangue jovem passa mal e morre atropelado
Após doar sangue jovem passa mal e morre atropelado
Foto: Alerta Rondônia

Por
Redação

O acidente ocorreu na tarde desta segunda- feira, 04 de abril, na Avenida Imigrantes com Décima Avenida, Bairro Alphaville, em Porto Velho, quando Carlos Eduardo Batista Brito de 18 anos, passou mal após uma doação de sangue, se desequilibrou e caiu da garupa de uma motocicleta conduzida por seu pai, Pedro Brito.

Ambos estavam retornando para casa, quando ao passar em uma lombada, Carlos se desequilibrou e acabou caindo do veículo. Após a queda, o jovem acabou sendo atropelado por uma caçamba da prefeitura, que seguia logo atrás e teve a cabeça e o tórax esmagados, morrendo na hora.

Após a realização da perícia, o corpo de Carlos que trabalhava em uma lanchonete localizada no bairro Igarapé, foi removido e conduzido ao IML. 

 

 

FONTE: Com informações de Alerta Rondônia

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.