EcoMassa


      Notícia publicada às 20:19:07 - 02/04/2016 e lida: 1272 vezes   
    
  
  
Geisy Arruda mostra bastidores de seu ensaio nu
Gata é a capa da edição de abril da revista Sexy.

Geisy Arruda mostra bastidores de seu ensaio nu
Geisy Arruda mostra bastidores de seu ensaio nu
Foto: Instagran/Geisy Arruda

Por
Redação

Neste sábado, 02 de abril, Geisy Arruda usou o Instagram para compartilhar fotos do ensaio para a revista Sexy. A gata é capa da edição de abril da publicação e fez questão de mostrar aos seus seguidores nas redes sociais, duas fotos dos bastidores do ensaio.

"Capa da revista de abril", escreveu Geisy em uma das imagens divulgadas.

Em recente entrevista ao OFuxico, a jovem falou de sua expectativa para o lançamento da revista.

“Fiquei com um pouco de medo de posar de novo, já que minha outra revista fez um sucesso estrondoso, então fiquei com medo de não conseguir o mesmo nível. Quando fazemos algo tão bem feito, a gente fica com receio de não fazer algo tão bom. Demorei um pouco para topar, mas aceitei pelo fato de ser uma edição especial, que vai competir com a volta da Playboy e também pela confiança da revista de ter me escolhido para competir de frente com a Luana Piovani. Além disso, a Sexy não vai se abalar com a volta da Playboy, estamos confiantes, a revista está linda e vai ser um sucesso. Não espero nada menos que um recorde de vendas, como foi há cinco anos. É um mês muito importante, ela chega dia 5 de abril nas bancas, e estou muito ansiosa, muito nervosa, mas tenho certeza que fiz um trabalho muito bonito”, contou.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.