Notícia publicada às 16:23:21 - 01/04/2016 e lida: 2559 vezes   
    
  
  
VIÚVA NEGRA: Acusada de matar ex durante ato sexual realiza exame de sanidade mental
Vânia chegou maquiada e se mostrou calma, não apresentando nenhum tipo de emoção ao relatar com detalhes o crime cometido.

VIÚVA NEGRA: Acusada de matar ex durante ato sexual realiza exame de sanidade mental
VIÚVA NEGRA: Acusada de matar ex durante ato sexual realiza exame de sanidade mental
Foto: G1

Por
Redação

Na manhã desta sexta-feira, 1 de abril,  Vania Basílio Rocha de 19 anos, acusada de ter assinado o ex-namorado Marcos Catanio Porto, mais conhecido como “Tim”, durante ato sexual, realizou o primeiro dos dois exames de sanidade mental requeridos pelo defensor público, George Barreto Filho, responsável pela defesa da acusada, que tem por finalidade, definir se Vânia é inimputável, ou seja, não têm capacidade de responder pelos seus atos judicialmente devido incapacidade mental.

"Pelas entrevistas e depoimentos colhidos durante o processo, Vania aparenta ter um distúrbio mental. E nesse caso, em que a pessoa que comete o crime não detém essa livre consciência e vontade necessárias para a punição criminal, ela precisa ser submetida a esse exame", relatou o defensor público George Barreto Filho, quando questionado sobre a necessidade de tais exames.

O exame foi realizado no Instituto Médico Legal-IML de Vilhena, onde Vânia chegou maquiada e se mostrou calma, não apresentando nenhum tipo de emoção ao relatar com detalhes o crime cometido e ao responder perguntas relacionadas a seu convívio social.

A acusada, que saiu sorrindo do IML após a realização do exame feito pelo médico legista, Paulo Nogueira, ainda precisará passar por mais um exame, desta vez, uma avaliação psiquiátrica específica que ainda não tem data marcada para ser realizado. Os laudos das duas avaliações definirão ou descartarão a insanidade mental da acusada.

O laudo do primeiro exame realizado deve ser encaminhado ao judiciário na próxima segunda-feira, 04.

VIÚVA NEGRA: Assassina diz que estava tendo relação sexual quando esfaqueou ex-namorado

VÍDEO: Em relato sombrio babá assassina dá detalhes do crime; jovem pensou em matar outras duas pessoas

 

 

FONTE: Com informações do G1

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.