EcoMassa


      Notícia publicada às 09:56:24 - 23/03/2016 e lida: 1190 vezes   
    
  
  
Arrependida, Anitta procura cirurgiã plástica para reverter 'bico de pato'
Anitta está sendo comparada a personagem do desenho animado Bob Esponja.

Arrependida, Anitta procura cirurgiã plástica para reverter 'bico de pato'
Arrependida, Anitta procura cirurgiã plástica para reverter
Foto: Divulgação

Por
Redação

 
Arrependida do procedimento estético que deixou seus lábios volumosos, a cantora Anitta procurou uma médica cirurgiã de São Paulo para tentar reverter o processo. O Notícias da TV apurou que ela será submetida a uma nova intervenção nos próximos dias com o objetivo de deixar sua boca com o aspecto natural de antes. A artista ficou chateada com a repercussão do preenchimento labial na internet _no Twitter, ela foi chamada de "Anitta Bico de Pato" e comparada a desenho animado. 
Em uma conversa por telefone com a médica, Anitta confirmou que fez preenchimento nos lábios no início de fevereiro, mas que notou inchaço excessivo após uma viagem para a Espanha. A cantora esteve no país europeu na última semana para um show fechado oferecido por uma marca de cosméticos da qual é garota propaganda.
A assessoria de Anitta se recusou a comentar o assunto. A pedido de fontes, o Notícias da TV não revelará o nome da médica que fará a reversão do preenchimento.
Consultada pela reportagem sobre o caso de Anitta, a cirurgiã plástica Karina Gilio explica que existe a possibilidade de uma viagem longa causar inchaço nos lábios após o preenchimento, mas que o quadro é transitório e dificilmente necessita de um novo procedimento para reversão. "Nos primeiros meses após a aplicação, o paciente pode ter esse problema após um voo longo, mas em dois dias, no máximo, já regride", diz.
A profissional explica ainda que nesses casos o edema normalmente é leve. "Pode acontecer, mas nada que chegue a uma deformidade", completa. A conclusão da cirurgiã é a de que, provavelmente, a cantora fez outro preenchimento um mês depois do primeiro, o que causou o efeito exagerado visível nas fotos.
Reversão
O produto mais utilizado para preenchimento labial é o ácido hialurônico, uma espécie de gel injetado que acumula líquidos, provocando um aumento de volume na região. "O procedimento é rápido e bem simples. Leva de 15 minutos a meia hora", explica Vitorio Maddarena, cirurgião plástico. Além da facilidade da aplicação, outra vantagem de usar a substância é que existe a chance de reverter seu efeito. "Existe a hialuronidase, que pode ser aplicada para diluir o ácido", afirma o profissional.
No entanto, os cirurgiões plásticos costumam indicar o uso da substância que corta o efeito do ácido só em casos extremos. "Não é corriqueiro usar. Pois é uma enzima que pode prejudicar a região, causar cicatriz interna, uma inflamação ainda maior ou até uma necrose de pele", explica Gilio. Por isso, os médicos indicam que o aumento dos lábios seja feito de maneira gradual, para evitar a necessidade de uma reversão.
Quando o resultado do preenchimento não é satisfatório, existe ainda a opção de esperar o efeito passar. No caso do ácido hialurônico, dependendo da especificidade da substância usada, a duração varia entre seis e 24 meses até os lábios voltarem ao formato original.

Fãs estranharam

A mudança em Anitta começou a chamar a atenção depois de um evento de moda realizado no dia 15, em que a cantora apareceu com os lábios mais carnudos. Mas foi no último domingo que as piadas com fotos de Anitta _como comparações com personagens de desenhos animados_ começaram a pipocar. Ontem (22), a hashtag #AnittaBicoDePato ainda estava entre os cinco tópicos mais comentados do Twitter. Em seu microblog, Anitta escreveu apenas: "Eita, mas como tem gente chata no mundo, hein", possivelmente em resposta aos comentários sobre sua aparência.

 

 

 

FONTE: UOL - Notícias da TV

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.