Notícia publicada às 13:29:54 - 30/01/2016 e lida: 2243 vezes   
    
  
  
Motoqueiro infringe ordem de parada da Polícia e protagoniza “caçada” no Cristo Rei
Ao todo, Wesley recebeu 6 multas que somarão um valor aproximado de R$ 6.500,00.

Motoqueiro infringe ordem de parada da Polícia e protagoniza “caçada” no Cristo Rei
Motoqueiro infringe ordem de parada da Polícia e protagoniza “caçada” no Cristo Rei
Foto: Leir Freitas

Por
Leir Freitas

Na manhã deste sábado, 30 de janeiro, por volta das 10h30, dois jovens a bordo de uma moto NXR Broz de cor vermelha, com placa NCP-0258 de Cabixi, desrespeitaram uma ordem de parada dada por uma guarnição da Polícia Militar, empreendendo fuga em alta velocidade.

A guarnição que realizava patrulhamento de rotina pela rua 1511 localizada no bairro Cristo Rei, percebeu nos jovens, após avistarem a guarnição, um comportamento suspeito, decidindo então, dar ondem de parada ao condutor para procederem em abordagem.

No momento em que Wesley de Araújo de 23 anos, condutor da moto, recebeu a ordem, o mesmo arrancou com o veículo e abriu fuga pelas ruas do bairro em alta velocidade sendo necessário o apoio de mais duas viaturas para abordar o condutor, que só parou porque as guarnições fecharam o cerco na rua 1512 travessa com a 1513.

Tendo em vista que Wesley colocou em risco a vida do carona e de diversos transeuntes, desrespeitando as placas de sinalização das ruas do bairro, foi conduzido ao departamento de Polícia Civil e autuado por direção perigosa.

Apesar de o condutor ser habilitado e a documentação da moto estar em ordem, a Polícia Militar de Trânsito/P-TRAN, encontrou diversas irregularidades no veículo, sendo duas delas o rompimento do lacre e a mudança do ângulo da placa que dificulta na identificação.

Ao todo, Wesley recebeu 6 multas que somarão um valor aproximado de R$ 6.500,00 e ainda teve a CNH recolhida. A moto foi conduzida ao CIRETRAN e os jovens liberados após prestarem esclarecimentos.

Segundo Wesley, ele só fugiu porque a moto era emprestada.

Motoqueiro infringe ordem de parada da Polícia e protagoniza “caçada” no Cristo Rei

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.