Uma equipe do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Vilhena, vistoriou as instalações da Casa Noturna Village, situada na avenida Major Amarante, Centro, após denúncias de que o local apresentava algumas irregularidades quanto à segurança dos frequentadores do local.
Na madrugada desta sexta-feira, 29 de janeiro, a equipe foi até a casa noturna e constatou diversas irregularidades. À imprensa, o capitão Guedes do 3° Grupamento disse que foram encontradas algumas irregularidades que fundamentaram a interdição da casa. “Nenhuma iluminação de emergência funcionando, sistema de alarme com defeito e extintores vencidos”, disse o comandante.
Ainda segundo ele, algumas das denúncias levadas ao conhecimento do Corpo de Bombeiros, informavam que a porta de emergência por algumas vezes estaria trancada com cadeado, mas na vistoria realizada durante essa madrugada, essa denúncia não foi comprovada.
Segundo os responsáveis pela vistoria, a desinterdição da casa ainda não tem data definida, pois ficou a cargo do proprietário do local solucionar as irregularidades e procurar o Corpo de Bombeiros para que uma nova vistoria seja feita.
Proprietário da casa noturna
A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS conversou por telefone com Fabiano Paulo, proprietário da Casa Noturna Village. “Eu acompanhei a vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros, na qual algumas pequenas irregularidades foram encontradas”, disse Fabiano.
À reportagem, Fabiano disse que já providenciou as mudanças necessárias, como substituição das lâmpadas de emergência, extintores e alarmes do local. No tocante ao item extintor, o proprietário da casa disse que eles não estão vencidos, e sim apresentaram defeito quanto à pressão. Ele garantiu que já solicitou junto à empresa especializada no setor a substituição de todos os que apresentavam defeito. “Já providenciei que todas as irregularidades apontadas fossem sanadas, agora vou solicitar junto ao Corpo de Bombeiros uma nova vistoria”, enfatizou Fabiano.
A casa noturna funciona há dois anos e essa foi a primeira vez que irregularidades foram encontradas no local, segundo o proprietário.