Notícia publicada às 11:35:07 - 29/01/2016 e lida: 2699 vezes   
    
  
  
Bombeiros dizem que vistoria fundamenta interdição de casa noturna: Proprietário dá sua versão
“Já providenciei que todas as irregularidades apontadas fossem sanadas, agora vou solicitar junto ao Corpo de Bombeiros uma nova vistoria”, enfatizou Fabiano.

Bombeiros dizem que vistoria fundamenta interdição de casa noturna: Proprietário dá sua versão
Bombeiros dizem que vistoria fundamenta interdição de casa noturna: Proprietário dá sua versão
Foto: Leir Freitas

Por
Renato Spagnol

Uma equipe do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Vilhena, vistoriou as instalações da Casa Noturna Village, situada na avenida Major Amarante, Centro, após denúncias de que o local apresentava algumas irregularidades quanto à segurança dos frequentadores do local.

Na madrugada desta sexta-feira, 29 de janeiro, a equipe foi até a casa noturna e constatou diversas irregularidades. À imprensa, o capitão Guedes do 3° Grupamento disse que foram encontradas algumas irregularidades que fundamentaram a interdição da casa. “Nenhuma iluminação de emergência funcionando, sistema de alarme com defeito e extintores vencidos”, disse o comandante.

Ainda segundo ele, algumas das denúncias levadas ao conhecimento do Corpo de Bombeiros, informavam que a porta de emergência por algumas vezes estaria trancada com cadeado, mas na vistoria realizada durante essa madrugada, essa denúncia não foi comprovada.

Segundo os responsáveis pela vistoria, a desinterdição da casa ainda não tem data definida, pois ficou a cargo do proprietário do local solucionar as irregularidades e procurar o Corpo de Bombeiros para que uma nova vistoria seja feita.

 

Proprietário da casa noturna

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS conversou por telefone com Fabiano Paulo, proprietário da Casa Noturna Village. “Eu acompanhei a vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros, na qual algumas pequenas irregularidades foram encontradas”, disse Fabiano.

À reportagem, Fabiano disse que já providenciou as mudanças necessárias, como substituição das lâmpadas de emergência, extintores e alarmes do local. No tocante ao item extintor, o proprietário da casa disse que eles não estão vencidos, e sim apresentaram defeito quanto à pressão. Ele garantiu que já solicitou junto à empresa especializada no setor a substituição de todos os que apresentavam defeito. “Já providenciei que todas as irregularidades apontadas fossem sanadas, agora vou solicitar junto ao Corpo de Bombeiros uma nova vistoria”, enfatizou Fabiano.

A casa noturna funciona há dois anos e essa foi a primeira vez que irregularidades foram encontradas no local, segundo o proprietário.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.