Notícia publicada às 11:30:10 - 27/01/2016 e lida: 2279 vezes   
    
  
  
Acusado de praticar sexo com enteada de 14 anos é preso em Vilhena
Obrigou adolescente mediante ameaça de morte a praticar sexo oral.

Acusado de praticar sexo com enteada de 14 anos é preso em Vilhena
Acusado de praticar sexo com enteada de 14 anos é preso em Vilhena
Foto: Leir Freitas

Por
Renato Spagnol

Foi preso pela Polícia Militar de Trânsito – P-tran de Vilhena, o foragido Wébion Antunes da Silva, de 26 anos. A polícia o localizou na avenida Curitiba, no bairro Jardim das Oliveiras, na manhã desta quarta-feira, 27 de janeiro.

Segundo informações das autoridades policiais que procederam na captura, ele estava conduzindo a moto Honda CG Fan de placa NDR-2407/Ji-Paraná, quando houve a abordagem.

De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público, Wébion no ano de 2013, em uma residência localizada na Linha 15, próximo à Igreja São José, zona rural do Município de Alvorada do Oeste/RO, visando a satisfazer à lascívia, praticou ato libidinoso diverso da conjunção carnal com a vítima Y.E.G.A, na época com 14 anos de idade. Ainda segundo os autos, o acusado possuía uma relação com a mãe da adolescente e se aproveitando da ausência da genitora da jovem, a obrigou a praticar sexo oral mediante ameaça de morte.

Já no dia 18 de dezembro do mesmo ano, Wébion tentou mais uma vez praticar atos libidinosos contra a vítima de 14 anos, mas a jovem conseguiu escapar e contar os fatos à genitora, que por sua vez denunciou o caso à polícia.

Com base nas denúncias Wébion Antunes da Silva, teve sua prisão decretada, mas não havia sido localizado. Em depoimento após a captura, ele disse que após o ocorrido se transferiu para a cidade de Ji-Paraná onde permaneceu por algum tempo e depois se mudou para Vilhena, onde acabou sendo captura pela polícia local. Ele foi entregue às autoridades competentes para as providências cabíveis.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.