Notícia publicada às 21:41:30 - 22/01/2016 e lida: 2102 vezes   
    
  
  
Mulher esquece panela de pressão no fogo e causa princípio de incêndio
O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos que avistaram fumaça saindo do interior da residência.

Mulher esquece panela de pressão no fogo e causa princípio de incêndio
Mulher esquece panela de pressão no fogo e causa princípio de incêndio
Foto: Internauta

Por
Leir Freitas

No fim da tarde desta sexta-feira, 22 de janeiro, por volta das 17h00, um princípio de incêndio assustou alguns moradores vizinhos de uma residência localizada na avenida 1713 em frente à praça do setor 19 e mobilizou duas unidades de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros.

Vizinhos avistaram fumaça saindo do interior de uma casa juntamente com pequenas labaredas e acionaram o Corpo de Bombeiros por notarem que a proprietária havia saído.

Quando chegaram à residência, os bombeiros constataram que a fumaça saía de um cômodo nos fundos da casa, que teria sido informado por um vizinho, ser a cozinha e tiveram que arrombar uma das portas para ter acesso ao interior do imóvel.

O princípio de incêndio foi rapidamente controlado e segundo informações do Corpo de Bombeiros, teria sido causado por uma panela de pressão que a proprietária esqueceu no fogo ao sair de casa.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.