Notícia publicada às 13:53:59 - 18/01/2016 e lida: 2430 vezes   
    
  
  
Vilhenense foragido por duplo homicídio se entrega em canal de TV na Argentina
Marquinhos desistiu de se entregar, mas quando contou sua história, acabou contido por policiais argentinos, quando tentou fugir.

Vilhenense foragido por duplo homicídio se entrega em canal de TV na Argentina
Vilhenense foragido por duplo homicídio se entrega em canal de TV na Argentina
Foto: Reprodução - Canal 7

Por
Kanitar Oberst

Um vilhenense de 30 anos, conhecido pela alcunha de “Marquinhos” foi até as dependências do Canal 7 na cidade Santiago del Estero, dizendo que não aguentava mais a perseguição policial e estaria sendo acusado injustamente pelo assassinato do casal Carlos Alves de Almeida e Fabiana Pereira de Souza, na noite da virada do ano, em 31 de dezembro de 2012.

“Eu sou culpado e vou pagar pelo que fiz, mas não sou culpado de todos os crimes que estão me falando. Sou inocente e vou provar isso!”, disse o vilhenense que é procurado pelas autoridades policiais do estado de Rondônia desde o final de 2012, por outro assassinato, mas na cidade Ariquemes.

Marco Antonio de Oliveira Ferreira, disse que resolveu se entregar, depois de ouvir os conselhos de um pastor evangélico. No entanto, na delegacia “Marquinhos” desistiu e tentou fugir, mas foi impedido por alguns policiais.

Uma equipe de TV da cidade argentina acompanhou “Marquinhos” até o complexo prisional de Santiago del Estero, onde por ordem da justiça argentina ele será mantido preso até sua possível extradição.

Ele ainda disse que durante a maior parte do tempo em que estava foragido, morou na cidade Tucuman, cerca de 70 Km de onde se entregou. Contudo, a cidade do interior da Argentina fica a 2.400 Km de carro de Vilhena.

 

CRIME

O crime aconteceu numa localidade rural conhecida como Águas Claras, Linha 135 Kapa 40, e na época levantou questões agrárias, porém com a investigação da polícia civil, que apurou o caso como um roubo, seguido de duplo homicídio.

O casal que morava de favor na propriedade, foi encontrado morto na tarde de 1º de janeiro de 2013, sendo que Carlos Almeida, 34 anos, apresentava hematomas na cabeça e um tiro no peito, e Fabiana de Souza, marcas de estrangulamento no pescoço.

O VILHENA NOTÍCIAS noticiou o assassinato do casal no início de 2013: Casal é assassinado na Zona Rural de Vilhena

Vilhenense foragido por duplo homicídio se entrega em canal de TV na Argentina

Casa onde houve o duplo homicídio do qual Marco Antonio é acusado.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.