Notícia publicada às 16:27:40 - 14/01/2016 e lida: 2228 vezes   
    
  
  
Eletrobras parcela faturas em atraso e oferece 50% de desconto para pagamento; prazo é até sexta, 15
Prazo é até sexta-feira, 15 de janeiro. Eletrobras está oferecendo condições especiais de parcelamento e pagamento a vista de débitos.

Eletrobras parcela faturas em atraso e oferece 50% de desconto para pagamento; prazo é até sexta, 15
Eletrobras parcela faturas em atraso e oferece 50% de desconto para pagamento; prazo é até sexta, 15
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

A Eletrobras Distribuição Rondônia está oferecendo, até o dia 15 de janeiro de 2016, condições especiais para a quitação das faturas atrasadas dos consumidores inadimplentes das classes residencial, comercial, industrial e rural.

A medida permite a dispensa total de juros e multas para as negociações com pagamentos à vista. Já para os que preferirem fazer o parcelamento do débito, o desconto oferecido é de 50% nos juros e multas.

A ação também permite o reparcelamento de débitos anteriormente negociados e não pagos. No entanto, neste caso não será concedido nenhum desconto de juros e multas e a entrada mínima é de 30%, além disso, os juros de financiamento serão de 0,5%.

Segundo a assistente da Diretoria Comercial da Eletrobras Distribuição Rondônia, Antônia Ferraz, o diferencial destas condições, é a oportunidade de fazer novo parcelamento de negociações anteriores. A Distribuidora Rondoniense disponibilizou o número 0800 647 0120, com atendimento 24h, para os interessados em esclarecer dúvidas referentes à negociação das faturas atrasadas. Esses consumidores também podem optar por se dirigir diretamente a uma das Agências de Atendimento ao Cliente nos 52 municípios de Rondônia, abertas ao público no horário comercial, das 8h às 17h.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.