Notícia publicada às 17:31:56 - 12/01/2016 e lida: 5810 vezes   
    
  
  
Vilhena registra o 4° assassinato em apenas 12 dias; homem foi morto a tiros
Vítima tentou fugir, mas foi alcançada pelos executores.

Vilhena registra o 4° assassinato em apenas 12 dias; homem foi morto a tiros
Vilhena registra o 4° assassinato em apenas 12 dias; homem foi morto a tiros
Foto: Leir Freitas

Por
Renato Spagnol

O quarto homicídio registrado e apenas 12 dias, ocorreu por volta das 16h50 desta terça-feira, 12 de janeiro, na travessa 1520, no bairro Cristo Rei em Vilhena.

As informações preliminares são de que, a vítima identificada como Josiel Jesus de Carvalho, de 25 anos, foi morto a tiros. Ele estava trabalhando como pedreiro em uma residência quando dois homens chegaram procurando por ele.

Ao identificar os executores, Josiel tentou correr pulando o muro da casa e se esconder no imóvel vizinho, mas foi alcançado e morto dentro de um dos quartos com cinco tiros, sendo quatro na região do tórax e um no abdômen.

A reportagem está no local apurando mais detalhes do 4° homicídio registrado em Vilhena, em 2016.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.