Notícia publicada às 11:07:43 - 10/01/2016 e lida: 3218 vezes   
    
  
  
Após ser esfaqueado dentro de bar, homem morre na mesa de cirurgia
Ano de 2016 registra o 3° assassinato.

Após ser esfaqueado dentro de bar, homem morre na mesa de cirurgia
Após ser esfaqueado dentro de bar, homem morre na mesa de cirurgia
Foto: Carlos Mont Serrate/Rota Policial News

Por
Renato Spagnol

Antônio Alves dos Santos, de 48 anos, faleceu na madrugada deste domingo, 10 de janeiro, após ter sido vítima de esfaqueamento.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, ele estava ingerindo bebidas alcoólicas dentro do bar Amizade localizado na avenida Diões Bispo de Souza, no bairro BNH, quando pouco depois das meia noite, um homem fazendo uso de tornozeleira eletrônica entrou no estabelecimento e efetuou pelo menos quatro golpes contra a vítima, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Pessoas que estavam no local acionaram a polícia e o corpo de bombeiros, que socorreu Antônio ao Pronto Socorro do Hospital Regional em grave estado. Os golpes atingiram o peito, abdômen e um dos braços de Antônio.

Após dar entrada na unidade a vítima foi levada ao centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu minutos depois. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e deverá ser investigado. Com a morte de Antônio, o número de assassinatos chega a três este ano em Vilhena.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.