Notícia publicada às 22:56:36 - 09/01/2016 e lida: 4399 vezes   
    
  
  
Acidente grave deixa 5 pessoas feridas: uma das vítimas era um bebe com menos de 2 meses
O condutor do Fox apresentava sinais de embriagues.

Acidente grave deixa 5 pessoas feridas: uma das vítimas era um bebe com menos de 2 meses
Acidente grave deixa 5 pessoas feridas: uma das vítimas era um bebe com menos de 2 meses
Foto: Internauta

Por
Leir Freitas

O acidente aconteceu no fim da tarde deste sábado, 09 de janeiro, por volta das 17h30, no cruzamento da rua Domingos Linhares com a avenida Beira Rio, quando Edilson  Ludugerio da Silva de 35 anos, que conduzia um Fox branco, com placa NCS 3998 de São Miguel do Guaporé, invadiu a preferencial e colidiu com um Gol preto, com placa NCS 4307 de Vilhena, conduzido por José Alves Filho de 50 anos.

Edilson, que trafegava pela rua Domingos Linhares sentido Clube dos Estados, não respeitou a aplaca de PARE e se chocou contra a lateral esquerda do Gol,  que seguia pela  avenida Beira Rio, sentido 5° Bec, levando-o a capotar e ficando com as rodas para cima.

No Gol, além de José, estavam, Alexandre de Oliveira Alves de 24 anos, que sofreu lesões na mão direita e joelho esquerdo, Jeci Antônio de oliveira de 47 anos, que se queixava de dores no braço esquerdo e na clavícula, Nathaly Francine Rodrigues dos Santos de 27 anos, que sentia fortes dores na cabeça e Pedro Lucas Zirr Alves de 1 mês e 15 dias, que apresentava vermelhidão na mão esquerda.

A guarnição da P-TRAN atendeu a ocorrência, e ofereceu aos condutores dos veículos, o teste de etilômetro, sendo que José, não se negou a realizar, não constando nenhum teor alcoólico. Porém Edilson, se negou a realizar o teste, porém, o mesmo apresentava olhos avermelhados e exalava odor característico ao de bebida alcoólica.

Mediante os fatos, Edilson Ludugerio da Silva recebeu voz de prisão e teve a CNH recolhida Ao CIRETRAN. Os demais envolvidos, foram encaminhados ao Hospital regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Uma guarnição da Polícia Militar e os peritos da Polícia Civil, também estiveram  no local e registraram a ocorrência.

Acidente grave deixa 5 pessoas feridas: uma das vítimas era um bebe com menos de 2 meses

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.