Notícia publicada às 11:28:59 - 09/01/2016 e lida: 2892 vezes   
    
  
  
Bandidos armados invadem residência e deixam vítimas amarradas por mais de três horas
Criminosos levaram um veículo, dinheiro e aparelhos celulares.

Bandidos armados invadem residência e deixam vítimas amarradas por mais de três horas
Bandidos armados invadem residência e deixam vítimas amarradas por mais de três horas
Foto: Ilustração

Por
Leir Freitas

O fato ocorreu na noite desta sexta-feira, 08 de janeiro, por volta das 19h30, na rua Tupi, no residencial Alto dos Parecis, quando quatro meliantes armados invadiram uma residência, rendendo toda uma família e os deixando amarrados por mais de três horas.

No momento da abordagem, um vizinho, que foi até a residência para devolver um objeto que havia pego emprestado, também foi conduzido para o interior da casa onde foi amordaçado e amarrado juntamente com os demais ocupantes da residência.

Na fuga, dois criminosos levaram uma Toyota SW4 de cor prata com placa NEE 9090 de Vilhena, aparelhos celulares e cerca de R$ 700,00. Enquanto os outros dois meliantes ficaram na residência com as vítimas.

Segundo o proprietário da residência, ele ouviu um dos criminosos falando ao telefone e perguntando  se já poderiam ir embora. O mesmo relatou também, que durante o tempo em que ficaram amarrados, estiveram sob a mira de revólveres e fortes ameaças. 

Quando os outros dois meliantes saíram da casa, já era por volta da 23h00, e além de deixarem as vítimas amarradas, trancaram a porta pelo lado de fora deixando a chave na fechadura.

Quando perceberam que os marginais tinham realmente ido embora, uma das vítimas conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar, que se deslocou imediatamente até o local juntamente com uma guarnição da Força Tática.

O caso foi registrado no Departamento de Polícia Civil e segue sob investigação.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.