Notícia publicada às 23:45:09 - 08/01/2016 e lida: 2223 vezes   
    
  
  
Mulher é presa em flagrante quando tentava transportar drogas de Vilhena para Cerejeiras
Cleuza é moradora da zona rural da cidade de Cerejeiras.

Mulher é presa em flagrante quando tentava transportar drogas de Vilhena para Cerejeiras
Mulher é presa em flagrante quando tentava transportar drogas de Vilhena para Cerejeiras
Foto: Leir Freitas

Por
Leir Freitas

Na tarde desta terça-feira, 08 de janeiro, Policiais Militares, que realizavam uma abordagem de rotina a um condutor de táxi com destino à cidade de Cerejeiras, perceberam que a passageira, Cleuza Pereira da Silva de 38 anos, aparentava estar muito nervosa com o procedimento. Em revista a uma bolsa da passageira a polícia encontrou dentro de uma sacola de limões, 250 gramas de entorpecente (maconha).

Quando questionada sobre a procedência e o destino da droga, Cleuza relatou que iria revender o entorpecente na cidade de Cerejeiras e que havia comprado de Jhonatan Lobianco de 26 anos, pagando pela mesma a quantia de R$ 400,00.

Cleuza, que era moradora na zona rural da cidade de Cerejeiras, recebeu voz de prisão de imediato por tráfico de entorpecentes, mas resolveu cooperar com a polícia, marcando outro encontro com Jhonatan, no mesmo local anteriormente escolhido por ele, para o repasse da droga.

Jhonatan, que já possui várias passagens pela polícia compareceu ao local marcado, uma lanchonete localizada em frente ao Hospital Regional, a bordo de uma motocicleta Honda XRE-150 de cor vermelha com placa NSV-4228 de Itaituba-PA, quando foi surpreendido por uma guarnição do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar.

Em revista pessoal ao jovem, foi encontrado em suas vestes, a quantia de R$ 400,00. Quantia esta, que Cleuza afirmou ter pago pela droga anteriormente fornecida a ela. Também foram realizadas buscas na residência de Jhonatan, onde foram encontradas mais uma significante quantidade de entorpecentes.

Nos aparelhos celulares dos dois meliantes, foram encontrados diversos registros de chamadas de um para o outro, bem como de mensagens de textos.

Tendo em vista os fatos, foi dado voz de prisão a ambos e em seguida eles foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido e o veículo usado no crime.

Mulher é presa em flagrante quando tentava transportar drogas de Vilhena para Cerejeiras

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.