Notícia publicada às 02:59:26 - 08/01/2016 e lida: 2428 vezes   
    
  
  
Corpo de homem desaparecido desde o dia 22 de dezembro é encontrado em estado avançado de decomposição
A perícia constatou que alguns membros estavam separados do corpo.

Corpo de homem desaparecido desde o dia 22 de dezembro é encontrado em estado avançado de decomposição
Corpo de homem desaparecido desde o dia 22 de dezembro é encontrado em estado avançado de decomposição
Foto: Ilustrativa

Por
Leir Freitas

No fim da tarde desta quinta-feira, 07 de janeiro, foi encontrado na BR 174, na altura do Km 60, o corpo do senhor João Maria Martins de 63 anos, que estava desaparecido deste o dia 22 de dezembro de 2015.

O corpo foi encontrado pelo sobrinho de João, o pintor Aparecido Nunes Martins de 41 anos, que mora na cidade de Vilhena e que foi até o local onde o tio residia, trabalhando como caseiro, para procurar evidências sobre seu desaparecimento.

Ao localizar o corpo, a cerca de 200 metros de distância da residência, Aparecido acionou o Departamento de Polícia Civil, que prontamente se dirigiu ao local com uma junta pericial e uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal.

Mesmo em estado de decomposição avançado, a perícia constatou que alguns membros estavam separados do corpo, mas não foi possível precisar se foi homicídio ou se a morte foi de causas naturais. Há a possibilidade que após a morte, animais silvestres possam ter dilacerado membros do cádaver.
Somente laudos mais detalhados poderão afirmar ao certo as causas da morte.

Apesar do setor onde o corpo foi encontrado já pertencer ao estado do Mato Grosso, o caso foi registrado no Departamento de Polícia Civil de Vilhena e será investigado.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.