Notícia publicada às 16:12:00 - 06/01/2016 e lida: 2233 vezes   
    
  
  
Cachorro de rua é abatido pela polícia após atacar criança de 7 anos
A criança atacada pelo cachorro, apresentava lesões nas pernas e nas costas.

Cachorro de rua é abatido pela polícia após atacar criança de 7 anos
Cachorro de rua é abatido pela polícia após atacar criança de 7 anos
Foto: Internauta

Por
Leir Freitas

Nesta quarta-feira, 06 de janeiro, por volta das 13h30, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até uma a rua das Madres Silva localizada no residencial Parque Jardim I, para averiguar uma denuncia feita por moradores, de que um cachorro de rua, que estava descontrolado, teria atacado uma criança.

Chegando ao local indicado, os policiais localizaram o senhor Reginaldo Gomes Souza que se apresentou como pai da criança, Evelim R. S de 7 anos, que teria sido mordida pelo cachorro e que os conduziu na captura do animal, que foi localizado próximo à residência da vítima.

Ao tentarem conter o cão de porte médio, o mesmo se apresentou agressivo, atacando os policiais que tiveram que abatê-lo. Dois tiros foram desferidos contra o animal que morreu no local.

Ainda segundo os morados, o cão já tinha atentado contra várias pessoas que transitavam por aquela rua e ninguém soube informar quem seria o dono do animal.

A criança atacada pelo cachorro, apresentava lesões nas pernas e nas costas e foi conduzida pelos familiares até o hospital Regional para ser medicada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.